Notícias e Comunicados

Diretoria do Olímpia Prev é empossada pelo prefeito Fernando Cunha

11/01/2021

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Olímpia - Olímpia Prev tem nova diretoria. Isso porque, o prefeito Fernando Cunha recebeu no gabinete executivo na terça-feira, 5, os membros da diretoria executiva para nomeação dos diretores e posse da diretoria e conselhos de Administração e Fiscal.

Na diretoria executiva foram nomeados Cléber Luís Braga, diretor-presidente; Márcio Francisco de Deus, diretor-financeiro e Raquel Navarini, diretora de benefícios.

Para o Conselho de Administração, além dos eleitos Sandro de Campos Magalhães, Márcia Elisa da Silva Martinez e Edna Marques da Silva, foram nomeados por indicação da Prefeitura e da Câmara Municipal, Antonio Cataneo Neto, Gustavo Sartori Louzada, João Victor Buzzo Narcizo, Silas Rosa e Victor Artur Lopes Torres.

Já como membros do Conselho Fiscal foram nomeados Alessandra Patrícia Thomaz da Silva, João Luiz Alves Ferreira, Liamar Aparecida Veroneze Correa e a eleita Raquel Cristina Crepaldi Righetti. Os membros terão mandato de dois anos.

O Instituto de Previdência de Olímpia tem o objetivo de assegurar a pensão aos servidores municipais que se aposentam, às viúvas de servidor falecido e a seus filhos menores ou maiores incapazes. O órgão é responsável pela administração do Regime de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Olímpia, com base nas normas gerais de contabilidade e atua de modo a garantir o seu equilíbrio financeiro e atuarial, bem como gerir os seus recursos financeiros.