Notícias e Comunicados

Instituto convoca aposentados e pensionistas para recadastramento

16/04/2018

Servidores públicos municipais aposentados e pensionistas da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia devem estar atentos ao recadastramento do Instituto de Previdência – Olímpia Prev.

O comunicado com a convocação foi publicado na edição de terça-feira (10) do Diário Oficial Eletrônico, com a data e o horário agendados para o interessado realizar a atualização de dados.

O recadastramento será realizado a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de abril, até 05 de junho deste ano, na sede do Instituto, que fica na Av. Dr. Waldemar Lopes Ferraz, 1042 – Centro.

No ato, o servidor aposentado e pensionista deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Endereço, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão de Filhos, Declaração de União Estável (se houver), PIS, Carteira de Trabalho – CTPS, Cartão do SUS do Titular e seus dependentes.

A medida é necessária para prova de vida, conforme determina a legislação vigente, e o não comparecimento implicará em suspensão dos benefícios.
Confira os agendamentos: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=Mjc3Nzg